Translate

10 March, 2007

CRYSTAL REPORTS XI PROFESSIONAL


Crie relatórios de uma grande variedade de recursos de dados pessoais e empresariais. O Professional Edition é ideal para projetistas de relatórios, administradores de bancos de dados, profeissionais de TI, e usuários com mais conhecimentos.

Recomendado para Usuários Poderosos
Crystal Reports XI Professional Edition prove conexão nativa a ODBC, OLE DB, e JDBC para relacionáveis OLAP, XML e dados corporativos. Características inclusas:


Acesso aos Dados
Acesse quase todo o tipo de dados com mais de 35 drivers de dados e completo controle na conectividade do banco de dados.

Formatando e Projetando
Projete com aparência profissional, relatórios interativos usando as características de relatórios visuais e projetos com prompts Dinamicos.

Visualização e Interação com o Relatório
Torne mais fácil para as pessoas em sua organização a visualização e o trabalho com seus relatórios por personalizar as necessidades de casa uma.

Relatórios Interativos - Relatórios não precisam ser objetos estáticos em sua aplicação. Seus relatórios podem se tornar vivos com o viewer da ferramenta, que fornece interatividade sem precedentes, proporcionando mais controle aos usuários. O resultado? Relatórios vivos e controle superior sobre o projeto de sua aplicação. Quando um usuário tecla em um elemento na viewer, sua aplicação pode apresentar detalhes adicionais de relatórios, disparar outro relatório, executar código de aplicação, ou fazer o que você queira. Controles do viewer incluem funcionalidades tais como um botão de configuração de impressora, um controle variável de zoom, um botão de atualização e capacidades de procura em sua aplicação. Ative qualquer, ou todas estas novas funcionalidades, ou use a configuração padrão – a escolha é sua.