Translate

24 April, 2008

Windows Server 2008 Enterprise BR 32Bits

O Microsoft Windows Server 2008 é a próxima geração do sistema operacional Windows Server, que ajudará os profissionais de tecnologia da informação (TI) a maximizar o controle sobre suas infra-estruturas, enquanto fornece capacidades de gerenciamento e disponibilidade sem precedentes, proporcionado um ambiente de servidor significantemente mais seguro, confiável e robusto do que nunca. O Windows Server 2008 agregará novos valores à organização, assegurando que todos os usuários, independentemente da localização, sejam capazes de obter todos os complementos de serviços a partir da rede. O Windows Server 2008 também fornecerá profunda compreensão do sistema operacional e capacidades de diagnósticos para permitir que os administradores gastem mais tempo agregando valor corporativo.

O Windows Server 2008 foi construído com base no sucesso e força do premiado sistema operacional Windows Server 2003 e nas inovações fornecidas no Service Pack 1 e Windows Server 2003 R2. Entretanto, o Windows Server 2008 é muito mais do que um refinamento dos sistemas operacionais antecessores. O Windows Server 2008 foi projetado para fornecer às organizações uma plataforma mais produtiva para suportar as aplicações, redes e serviços da Web, desde o grupo de trabalho até o centro de dados, com novas e valiosas funcionalidades e grandes melhorias no sistema operacional.

Melhorias no Sistema Operacional Windows Server
Além das novas funcionalidades, o Windows Server 2008 fornecerá grandes melhorias ao sistema operacional base, se comparado ao Windows Server 2003. Dentre as melhorias destacam-se o subsistema de rede, os recursos avançados de segurança, o acesso remoto de aplicações, o gerenciamento centralizado de função de servidor, as ferramentas de monitoramento de confiabilidade e desempenho, o clustering failover, a implantação e o sistema de arquivos. Estas melhorias e muitas outras ajudam a organizações a maximizar a flexibilidade, a disponibilidade e o controle de seus servidores.
-------------------------------------------------
Configuração Mínima:
Processador
Mínimo: 1GHz
Recomendado: 2GHz
Configuração ótima: 3GHz ou superior

Memória:
Mínimo: 512MB RAM
Recomendado: 1GB RAM
Configuração ótima: 2GB RAM (instalação completa) or 1GB RAM (instalação Server Core) ou superior
Máximo (32-bit systems): 4GB (Standard) ou 64GB (Enterprise e Datacenter)
Máximo (64-bit systems): 32GB (Standard) ou 2TB (Enterprise, Datacenter e sistemas baseados em Itanium)

Disco Rígido:
Mínimo: 8GB
Recomendado: 40GB (instalação completa) ou 10GB (instalação Server Core)
Configuração ótima: 80GB (instalação completa) ou 40GB (instalação Server Core) ou superior
Nota: Computadores com mais de 16GB de RAM podem exigir mais espaço em disco para paginação, hibernação e arquivos de despejo

Unidades:
Unidade de DVD-ROM

Vídeo:
Super VGA (800 × 600) ou superior

Outros:
Teclado e Microsoft Mouse ou dispositivo apontador compatível
-----------------------------------------------------
1 dvd