Translate

02 April, 2010

Delphi 2010

O tão esperado Delphi 2010 chegou! A melhor versão do Delphi lançada até hoje! Nesta versão temos mais de 120 novos recursos, melhorias na IDE, DataSnap 2010 com novos recursos relacionados ao desenvolvimento multicamadas, suporte nativo ao Firebird (a comunidade Firebird está em festa), suporte ao desenvolvimento de aplicações baseadas em Touch e Gesture e muito mais. Sem dizer o Delphi Prism 2010 que traz o suporte ASP.NET MVC, programação orientada a aspecto e a geração de classes DataSnap proxy para .NET.

O Delphi é actualmente um dos mais respeitados e amplamente utilizados ambientes Rapid Apllication Development (RAD). Mais de 1,7 milhões de programadores no mundo preferem o Delphi a outros, porque o Delphi acelera radicalmente o desenvolvimento de aplicações desktop, workstation, touch, kiosk e Web sem sacrificar a potência ou controlo na programação.

As aplicações construídas com o Delphi são rápidas, compactas, fornecem UIs ricas, e podem conectar-se virtualmente com qualquer base ou fonte de dados externa. Com o Delphi pode:

* RADicalmente reduzir o tempo de desenvolvimento e construir aplicações Windows 5 vezes mais rápidas do que com outras soluções de desenvolvimento.
* Acelerar o percurso do protótipo para a produção com ferramentas visuais ?drag-and-drop? e uma potente livraria de componentes.
* Libertar os seus clientes de teclados com apelativas UIs baseadas em toque.

O Delphi 2010 está disponível nas edições Professional, Enterprise e Architect. Para detalhes sobre as diferenças entre as edições consulte a página Product Editions e Feature Matrix.
-------------------------
1 dvd