O SISPC - Sistema de Gerenciamento para Assitência de Computadores é um sistema específico para realizar a gestão de empresas no setor de assistência e venda de computadores e acessórios.
Sua interface é amigável e de fácil entendimento, o que facilitará o serviço para qualquer usuário que opere o sistema, até mesmo para quem não possui conhecimento avançado em Windows.
Características
- Cadastro de Fornecedores e Vendedores;
- Cadastro de Funcionários;
- Cadastro de Ordens de Serviços (OS);
- Cadastro de Emissão de Orçamentos;
- Cadastro de Vendas;
- Cadastro de Compras;
- Cadastro de Orçamentos de Vendas;
- Cadastro de Produtos;
- Cadastro de Marcas (Produtos);
- Cadastro de Serviços;
- Controle de Estoque;
- Controle de Cheques;
- Cadastro / controle / impressão de Duplicatas;
- Cadastro / controle / impressão de Notas Promissórias;
- Controle Financeiro e Administrativo;
- Controle de Aniversariantes;
- Contas a pagar e a receber;
- Controle de pagamento dos funcionários por comissão a partir de (O.S Geradas, O.S Fechadas e O.S Recebidas);
- Controle de pagamento dos vendedores por comissão a partir de (Vendas ou O.S Geradas e Vendas ou O.S Recebidas);
- Emissão de Recibos;
- Emissão de Boletos Bancários;
- Agendamento de Revisões;
- Relatório Lucro com Produtos;
- Relatório Lucro com O.S;
- Relatório Produtos Vendidos no Periodo;
- Relatório Demonstrativo de Movimentação dos Produtos;
- Relatório Avaliação de Estoque;
- Relatório Curva ABC de Estoque;
- Relatório Curva ABC de Clientes (Produtos);
- Relatório Curva ABC de Clientes (Serviços);
- Relatório Curva ABC de Serviço;
- Relatório Curva ABC de Cliente (Produto e Serviço);
- Relatório Cheques por dia;
- Relatório Listagem de Contas (Financeiro);
- Relatório Movimentação Financeira;
- Relatório Fluxo de Caixa;
- Relatório Relatório de Contas Bancárias;
- Relatório Resumo do plano de contas;
- Relatório Movimentação financeira por Mês (diversas opções) relatório do tipo matriz;
- Relatório Listagem de O.S;
- Relatório Listagem de Contatos;
- Relatório Listagem de Produtos (diversas opções) tipo varejo e atacado;
- Relatório Listagem de Compras;
- Relatório Listagem de Vendas;
- Relatório Comissões Vendedores e Funionários (diversas opções);
- Relatório O.S em Branco para anotações;
- Consulta de registros personalizados a partir de filtros;
- Modos de impressão (matricial, jato de tinta e Laser);
- Gráficos Diversos;
- Cadastro dos Profissionais;
- Cadastro de Cargos;
- Cadastro de Departamentos;
- Controle de Banco de Horas dos Profissionais;
- Pesquisa de O.S em Aberto;
- Pesquisa de O.S à Receber;
- Pesquisa de Vendas à Receber;
- Pesquisa de Compras à Pagar;
- Pesquisa de Produtos a partir de Leitora de Código de Barras;
- Pesquisa do Histórico Financeiro do Cliente;
- Pesquisa com Histórico de Vendas por Cliente;
- Pesquisa com Histórico do Cliente;
- Pesquisa de Movimentações Financeiras em Aberto;
- Pesquisa de Movimentações Financeiras Baixados;
- Permissões de Acesso dos Usuários por Tela (A partir de Grupos de Usuários);
- Histórico de Acessos por Usuários;
- Histórico de Eventos (Exclusões, Alterações e Inclusões) informando o Usuário e o horário que ocorreu o evento;
- Agendamento de Compromissos por Usuário;
- Geração de Solicitações a outros Usuários;
- Sistema multiusuário (funciona em rede);
- Tela principal com opção de configuração dos ícones e arrastá-los para onde achar melhor como no desktop do windows;
- Tela com calendário e exibição das contas a pagar e receber, compromissos e agendamentos do dia, semana e mês;
- Realização e Restauração de Backup;
- Banco de dados cliente servidor;
- Todas as telas de listagem com opção de seleção de colunas e opção de salvar quais colunas deseja visualizar ao abrir as telas;
- Todas as telas de listagem tem opção de exportação direta para excel com opção de seleção de coluna que deseja exportar;
- Todas as telas de listagem tem opção de impressão na tela ou para impressora com opção de seleção de coluna que deseja imprimir;
- Todas as telas de listagem tem opção de exportação para formatos do tipo ".htm" (formato do tipo web para internet), ".pdf" (formato padrão do adobe reader), ".rtf" (formato rich text format), ".xls" (formato em excel), ".txt" ( formato texto padrão) e ".jpg" (formato de imagem com extensão jpg);
- Todas as telas de listagem têm opção de filtro dos campos habilitados e filtro avançado para pesquisas de registros do tipo avançado;
- Opção de navegação por várias telas ao mesmo tempo, lado a lado na vertical ou horizontal e por cascata;
- Todas as telas do sistema com sua respectiva numeração para facilitar na hora da configuração de permissões de grupos de usuários;
- O sistema informa automaticamente quando possuir novas atualizações do sistema;
- Dados da empresa configurável para exibição na tela principal do sistema e nos relatórios como logotipo, nome fantasia, slogan, endereço, telefone e e-mail;
- Resumo na tela principal do sistema trazendo informações importantes do dia a dia.
------------------------------------
Configuração Mínima:
Plataforma operacional: Windows (x32)
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Processador: 1Ghz
-------------------------------------
1 cd