Translate

18 February, 2013

Microsoft Office 2013 Pro


O Office 2013 foi desenvolvido para trabalhar com o Windows 8 e em telas sensíveis ao toque, com opções de conexão a computação em nuvem. A suíte pode ser acessada de qualquer lugar e a partir de qualquer dispositivo.
A principal mudança no Office 2013, no entanto, não é seu visual ou ferramentas. O destaque fica por conta da forma que os documentos podem ser compartilhados.

Com o novo Office 2013 é possível, por exemplo, criar um documento no Word em um PC e editá-lo utilizando um smartphone Windows Phone ou um tablet Windows 8.

Usuários domésticos podem armazenar documentos em uma pasta no Microsoft SkyDrive e usuários corporativos podem aproveitar diversas ofertas do SharePoint.

A grande inovação está na habilidade de permitir aos usuários transmitir uma versão completa do Office para outro PC com as configurações pessoais intactas. É uma espécie de Office sob demanda, com sincronização de ajustes e documentos.

A Microsoft irá disponibilizar diversas edições do Office 2013 para usuários finais ou corporativos. O Office 365, software que integra serviços para a plataforma Office, é oferecido como uma assinatura para as licenças do pacote.

Há opções que podem ser instaladas em até 5 PCs, como a edição Office 2013 Home Premium. Quem adquirir essa licença também ganha 20GB de espaço gratuito online no SkyDrive e recebe acesso ao Word, PowerPoint, Excel, Outlook, OneNote, Access e Publisher por meio de uma conexão à internet em um computador com Windows 7 ou Windows 8.

No entanto, o Office 2013 só traz suporte para máquinas que rodem os sistemas Windows 7 e Windows 8. Usuários de computadores com sistema Windows XP e Windows Vista precisam realizar um upgrade na plataforma caso queiram utilizar o novo pacote.

• DVD-ROM for installation (box version only)
--------------------------------------------------
Configuração Mínima:

- Procesador de 1 GHZ x86
- 1 GB de RAM para 32 bit; 2 GB de RAM para 64 bits.
- 3 GB de espaço em disco.
---------------------------------------------------
1 DVD