Translate

18 February, 2008

Easydental 7.0 Standard

O EasyDental 7.0 Standard é destinado ao cirurgião-dentista que busca um software fácil de usar, mas completo para apoiá-lo nas tarefas do dia-a-dia e na prática de especialidades.

Atende tanto ao profissional que trabalha sozinho como às pequenas clínicas com vários cirurgiões, assistentes e secretárias.

Ondotograma Inteligente:

Visando um menor tempo de aprendizado e adaptação, o EasyDental 7.1 Standard adota o sistema de Odontograma Inteligente como principal ferramenta de entrada e visualização de dados clínicos.
Exames clínicos, planos de tratamento e anotações são realizados diretamente através do odontograma gráfico, bastando “arrasta-e-soltar” símbolos gráficos sobre o dente, face ou região desejada.

Os procedimentos são registrados automaticamente sem a necessidade de escolha através de menus ou fornecimento de códigos de difícil memorização.

Através de um sistema de símbolos gráficos e cores totalmente configuráveis pelo usuário, procedimentos pré-existentes, a realizar e finalizados são diferenciados graficamente. Características e anomalias também são representadas através de símbolos gráficos tais como dentes girovertidos, impactados, fraturados, etc.
O histórico do paciente é alimentado automaticamente através das marcações realizadas no odontograma.

O odontograma gráfico permite a visualização isolada ou combinada de vários tratamentos com graus de detalhamento selecionáveis através de filtros de visualização.

Orçamento:

Planos de tratamento e orçamentos são gerados automaticamente a partir de marcações realizadas no odontograma gráfico tornando o processo de elaboração de orçamento e negociação rápido e eficiente.

Diversos modelos de orçamento podem ser impressos ou enviados via e-mail diretamente para o paciente.

O EasyDental realiza automaticamente a separação entre valores cobertos pelo convênio e particulares. Co-participações e coberturas parciais também são gerenciáveis pelo módulo de orçamento.

Parcelamentos fixos e varáveis com aplicação automática de juros são gerenciados com extrema facilidade.

Ficha pessoal

O cadastro de pacientes é completo e flexível. Inclui recursos como pesquisa de CEP, fotografia do paciente, classificação através de palavras-chave, controle de indicações e validação de CPF.

O módulo de Ficha pessoal permite acesso rápido a outros módulos tais como Histórico, Fichas de anamnese, Odontograma, etc.


Catálogo de imagens

O EasyCapture 3.0 é parte integrante do EasyDental 7.1.

Através dele você captura imagens de diversas fontes como câmeras intra-orais, scanners, câmeras digitais, raio-x digitais, etc.

A captura pode ser realizada diretamente no EasyDental, sem a necessidade de softwares intermediários.

Agenda – visão semanal

O sistema de agendas do EasyDental permite a marcação de pacientes e compromissos através de escalas de horários totalmente configuráveis para cada profissional cadastrado no sistema. O sistema de marcação é totalmente gráfico e intuitivo incluindo visões diária e semanal.

Pacientes agendados podem ser lembrados através da emissão de cartões de horário impressos ou via e-mails personalizados gerados a partir da própria agenda. Agendamentos passados ou futuros podem ser localizados através do sistema de pesquisa rápida.

Editor de textos

O EasyDental 6.0 Standard contém um editor de textos com recursos avançados de formatação para a elaboração de cartas e documentos tais como receitas, atestados, declarações, contratos, etc.

Mala direta

O sistema de mala direta permite a geração de etiquetas, envelopes, cartas impressas e e-mails totalmente personalizáveis e com diversos recursos de seleção de pacientes tais como retornos, aniversariantes, por faixa etária, sexo, localização, entre outros.

Edição de imagens

Imagens do catálogo podem ser ajustadas, alteradas, ampliadas, comparadas, exportadas e impressas através do próprio EasyCapture.

Especialidades

No EasyDental 6.0 Standard, além da Clínica Geral, você encontra recursos especiais para:

- Dentística
- Prótese
- Endodontia
- Fichas de Endodontia
- Semiologia da dor
- Testes de vitalidade pulpar
- Exames radiográficos
- Odontometria

Periodontia
- Fichas de Periodontia
- Recessão gengival
- Profundidade de bolsa
- Perda de inserção
- Exposição de furca
- Periograma gráfico
- Controle de placa bacteriana

- Odontopediatria
- Cirurgia
- Implantodontia
- Fichas de Implantodontia
- Controles pós-operatórios
- Características do implante

- Prevenção
- Ortodontia
- Fichas de Ortodontia:
- Exame facial
- Exame bucal
---------------------------
1 cd