Translate

15 February, 2008

Pacote Slysoft Junho 2007

Este é o novo pacote da Slysoft com os sguintes programas:

AnyDVD & AnyDVD HD 6.1.6.0 - Com esse programa você consegue copiar facilmente filmes protegidos. Com a ajuda do AnyDVD pode ver qualquer filme independentemente do seu código regional, com o programa de reprodução de DVD que desejar!

AnyDVD não só decifra DVDs: AnyDVD permite ler/ouvir, e copiar CDs Audio protegidos!
Mas o AnyDVD pode fazer mais do que isso: Por exemplo é possível controlar a velocidade da sua drive, para poder ver os seus filmes com muito menos ruído!
O AnyDVd é um companheiro perfeito para o seu HTPC (Home Theater PC). Pode evitar o arranque automático do software dos DVDs de vídeo (e.g., PC-Friendly) e pode escolher programas para arrancarem automaticamente na inserção e/ou retirada do DVD.
Pode ajustar a taxa de varrimento vertical do seu monitor (e.g. 72 Hz com NTSC e 75 Hz com PAL) de modo automático!

O AnyDVD pode remover proibições de operação indesejadas,

CloneDVD 2.9.0.9
CloneDVD 2 copia filmes em dvd com uma qualidade inegualável. Quer se trate apenas do filme principal ou de todo o DVD - CloneDVD comprime sem defeitos até filmes de grandes dimensões a grande velocidade: Um codificador baseado numa tecnologia especial permite seleccionar automáticamente o idioma de áudio e das legendas que pretende reter com uma compressão à sua escolha. O nosso assistente guiá-lo-á durante o processo de escolha de todos os parâmetros necessários. Com a ajuda do Video Preview pode verificar o impacto de todas as escolhas efectuadas. O indicador de qualidade permite verificar qual a influencia da escolha de trechos de áudio e video na qualidade final da cópia. Até os iniciados percebem e controlam todo o processo. Os filmes protegidos só poderão ser copiados se estiver instalado o AnyDVD.

CloneDVD mobile 1.1.4.1
O CloneDVD mobile converte os teus filmes em DVD rapidamente e facilmente para qualquer formato compatível para o teu equipamento portátil (Sony PSP, Apple iPod Vídeo, iAudio X5, Creative Labs ZEN Vision, etc). Também podes converter os teus DVDs para outros formatos, como DivX, XviD, AVI, MP4, etc.

Vê os teus filmes
Com o CloneDVD mobile consegues ver o teu filme ou série favorito no teu equipamento portátil. E podes ver quando quiseres e em qualquer local que estejas. Até permite que as crianças vejam os desenhos animados nas viagens de carro(automóvel).

Inclui um sistema amigável usado pela Elby's CloneDVD e o motor de código aberto do projecto MEncoder como este motor o sistema de conversão permite que o CloneDVD mobile seja rápido, fácil de usar, e um produto de qualidade, a um preço razoável.

Copiar um DVD para o teu equipamento portátil é conseguido com simples cliques no rato sem ser necessário ripar o DVD para disco rígido. Nota para retirar a protecção dos Direitos do DVD, requer o AnyDVD.

CloneCD 5.3.0.1

O CloneCD é uma ferramenta indispensável para efectuar cópias dos seus discos de música ou de dados, independentemente de estarem ou não protegidos. A interface, muitas vezes premiada do CloneCD, permite-lhe fazer a cópia de CDs com apenas alguns cliques do seu rato!

Desde a versão 5 , o CloneCD pode copiar não só CDs mas tambem todos os formatos de DVD como DVD-R, DVD-RW, DVD+R, DVD+RW, DVD+R Dual Layer e DVD-RAM. Os filmes protegidos só poderão ser copiados se estiver instalado o AnyDVD. Os filmes não serão modificados nem comprimidos. Será feita uma cópia exacta. O CloneCD trabalha com outros formatos como .iso, .udf e copia CDs/DVDs com o novo sistema anticópia Safedisc3. O CloneCD permite-lhe criar excelentes cópias 1:1 dos seus valiosos CDs originais. E.g., Se o seu CD original de música não tocar no seu auto rádio, o copiado com o CloneCD tocará! Combina experiência e inovação: escolha o clássico dos programas de cópia de CDs. Muitos anos de experiência, comunicação directa com os clientes e uma optimização permanente do Kernel do CloneCD fazem deste programa um dos mais fi áveis e funcionais do mercado.

GameJackal Pro 2.9.18.550 (lançamento)

Game Jackal Pro e a aplicação "que têm de ter " para jogadores de PC! Se você, como a maioria de gamers, irrita-se sempre que introduz o CD-ROM do seu jogo favorito cada vez que você o joga, então Game Jackal Pro é para você.

Mantendo seu investimento de jogador seguro: A maioria dos gamers têm um interesse de extensão de vida dos CD. Um CD-ROM de um jopo popular pode ser introduzido e remover muitas centenas de utilização, esta utilização natural poder dar ao inevitável "Incapaz de ler&" erros e finalmente um desengate que ganha o CD uma viagem para lixo.

Versão 2 suporta mais de 90% dos jogos actuais no mercado de hoje: Usar Game Jackal Pro elimina a necessidade de ter que inserir sempre o CD-ROM ante de poder jogar o seu título favorito.

Liberte os seus jogos, e jogue "sem riscos" em segundos: Game Jackal fornece ao utilizador um poderoso e fácil interface de jogador "livres de CD". Funciona sem modificar ficheiros dos jogos ou instalar leitores virtuais no seu sistema. Simplesmente seleccione o jogo que quer jogar a partir do Game Jackal Pro, permite criar um atalho no ambiente de trabalho para um acesso rápido e directo.

Image mode: A modalidade de imagem adiciona suporte para os jogos que necessitam fluir dados diretamente do CD ou do DVD durante o jogo.

Manter os olhos dos jogadores afastados de jogos que não são indicados para eles: Game Jackal Pro inclui uma característica chamada Guardian Control/Paine de Guardião, esta característica permite criar restrições a perfis de jogos.

Os jovens jogadores podem fazer brevemente o trabalho de um CD de jogo: Podendo embalar o CD de jogo provou ser extremamente popular com pais dos gamers novos, onde um jogo pode ser destruído em semanas!

Não existe nenhum produto igual a este: O simples facto que o Game Jackal Pro fica sozinho. Não há nenhum outro produto no mercado que entrega a flexibilidade e a funcionalidade que o Game Jackal fornece.

Painel Guardião / Guardian Control
Ok... então o Game Jackal fornece-o com uma maneira proteger CD de jogos do uso das mãos do jogadores jovens, mas como pode ajudar a para o jogadores de jogar jogos não apropriados?
Game Jackal Pro contem uma característica muito original e poderosa chamada controle Guardião, isto permite que um perfil do jogo seja senha protegido deste modo assegurando somente a utilizadoras específicos (isto é aqueles que sabem a senha) podem jogar o jogo. E porque os seus CD-ROM são agora afastados mantendo-se seguro, já não há nenhum medo de acidentes.
Assim agora que nós limitamos o que jovens jogadores podem jogar, não seria grande se nós poderíamos limitar quando os jogos poderiam ser jogados? Game Jackal Pro fornece uma maneira… O Guardião de controle permite também que regras sejam criadas que detalham quanto tempo os jogos podem ser jogados. Estas regras podem ser tão simples quanto definindo um momento (isto é entre 6:30 PM e 8:30 PM) durante os dias da semana em que jogos pode ser jogado sem regras complexas que envolvem muitos períodos em que um jovem pode ir jogando.

Virtual CloneDrive 5.1.4.5

O Virtual CloneDrive trabalha e funciona como um leitor normal de CD/DVD físico, no entanto este apenas existe virtualmente no sistema. Permite montar e ler imagens criadas pelo CloneDVD ou CloneCD no seu disco rígido ou pela rede local. É como usar o mesmo sistema para inserir um cd/dvd normal no seu leitor de cd/dvd.

Extras

Provavelmente é o melhor software de emulação de drives de cd/dvd, o Virtual CloneDrive permite correr livremente e gratuitamente no seu sistema.

* Suporta todo o tipo de formato de imagens como ISO, BIN, CCD
* Suporta até 8 drives virtuais ao mesmo tempo
* Facil de usar- apenas com duplo clique na imagem para montar na drive virtual