Translate

26 February, 2011

Global Mapper 11 e 12

O software Global Mapper é capaz de exibir os mais populares formatos de raster, vetores e dados de elevação. Ele converte, edita, imprime, registra trilhas GPS e permite que você use toda a funcionalidade SIG de sua base de dados a um baixo custo e fácil manuseio.

O Global Mapper pode acessar múltiplas fontes de imagem, mapas topográficos e grids de terreno online, o que significa acesso às imagens coloridas de alta resolução e acesso completo a base de dados de imagens de satélite USGS e mapas topográficos TerraServer USA sem qualquer custo.

O Global Mapper também pode facilmente acessar fontes de dados WMS, incluindo acesso direto aos dados de elevação e imagens coloridas de todo o mundo, além de visualizar dados de elevação em 3D a partir da degradação de raster por modelos de elevação.

O Global Mapper é um software completo e rico em funcionalidades, polivalente e de uso muito fácil e intuitivo. Por esta razão o recomendamos para usuários rotineiros na área de geotecnologias, como software de processamento de imagens (PDI), SIG (Sistema de Informações Geográficas) e utilitário de conversão e manuseio de dados.

------------------------------

Disponível nas versões 11 e 12 - 1cd