Translate

26 February, 2011

McAfee VirusScan Enterprise + AntiSpyware Enterprise

O McAfee VirusScan Enterprise é uma tecnologia inovadora para desktops e servidores. Ele bloqueia e elimina de maneira proativa os programas mal-intencionados, amplia a proteção contra novos riscos à segurança e reduz o custo da reação a epidemias. As empresas não podem esperar que cada ameaça seja identificada e que um arquivo de características seja lançado. O tempo entre o ataque e a identificação subsequente é essencial e quanto menor, melhor. Melhor ainda se sua tecnologia de proteção identificar ameaças novas e desconhecidas.

Combinando avançadas tecnologias de antivírus, firewall e de prevenção de intrusões, o VirusScan Enterprise abrange uma gama de ameaças. Com análise heurística avançada e detecção genérica, este software encontra tanto vírus novos como os desconhecidos, inclusive aqueles que estiverem ocultos em arquivos compactados. O McAfee VirusScan Enterprise procura por exploits conhecidos direcionados a aplicativos e serviços da Microsoft, identificando e bloqueando ameaças que exploram a codificação JavaScript e VisualBasic.

E como a proteção contra vírus é eficaz somente se estiver sempre atualizada, o banco de dados do McAfee VirusScan Enterprise é atualizado diariamente com informações do McAfee Avert® Labs, um dos principais centros de pesquisa de ameaças do mundo.
-----------------------------------
1 cd